GUIA CRISTAIS DOS JAPAMALAS E PULSEIRAS

SIGNIFICADOS RESUMIDOS DOS CRISTAIS

• Ágata azul: Relaxa e promove paz de espírito. É eficaz para ativar e curar o chacra laríngeo, permitindo a livre expressão de pensamentos e sentimentos. Neutraliza a raiva, infecções, inflamações e febres. Combate a repressão de sentimentos que se originam do medo de sermos julgados rejeitados. Cura problemas no ombro e pescoço, deficiências na tireoide e infecções na garganta ou linfáticas, fortalece os ossos, beneficia os vasos capilares e o pâncreas. A ágata tem o poder de harmonizar o yin e yang, as forças positivas e negativas que mantêm o equilíbrio do universo. Por ser uma pedra calmante e suavizante, ela tem uma ação paulatina, mas de grande força. As suas múltiplas camadas podem trazer á luz informações ocultas. A ágata estabiliza a aura, eliminando e transformando energias negativas. O efeito purificador é poderoso tanto no nível físico quanto no emocional. Colocada sobre o coração, ela cura indisposições emocionais que impedem a aceitação do amor. Essa pedra também cura os olhos, estômago e o útero, limpa o sistema linfático e o pâncreas; fortalece os vasos sanguíneos e cura problemas de pele.

• Ágata cor-de-rosa/roxa: Promove o amor entre pais e filhos. A ágata tem o poder de harmonizar o yin e yang, as forças positivas e negativas que mantêm o equilíbrio do universo. Por ser uma pedra calmante e suavizante, ela tem uma ação paulatina, mas de grande força, As suas múltiplas camadas podem trazer á luz informações ocultas. A ágata estabiliza a aura, eliminando e transformando energias negativas. O efeito purificador é poderoso tanto no nível físico quanto no emocional. Colocada sobre o coração, ela cura indisposições emocionais que impedem a aceitação do amor. Essa pedra também cura os olhos, estômago e o útero, limpa o sistema linfático e o pâncreas; fortalece os vasos sanguíneos e cura problemas de pele.

• Ágata verde: Aumenta a flexibilidade mental e emocional e facilita a tomada de decisões. Também é útil na resolução de disputas. A ágata tem o poder de harmonizar o yin e yang, as forças positivas e negativas que mantêm o equilíbrio do universo. Por ser uma pedra calmante e suavizante, ela tem uma ação paulatina, mas de grande força, As suas múltiplas camadas podem trazer á luz informações ocultas. A ágata estabiliza a aura, eliminando e transformando energias negativas. O efeito purificador é poderoso tanto no nível físico quanto no emocional. Colocada sobre o co